As fotos do Jantar dançante da AEAMVI: momento para celebrar o associativismo

 

Presidentes que ajudaram a construir nossa história foram homenageados 

Ao longo dos 65 anos de história, o Jantar Dançante é aguardado com expectativa pelos Associados que ajudaram a construir essa bela história de associativismo e companheirismo. O palco foi novamente a Rivage, repetindo a o sucesso da última edição. Na programação, homenagem aos ex-presidentes da entidade.

A animação ficou por conta da Banda Malibu, grupo formado em 2015 e que se especializou em festas corporativas, formaturas e casamentos, além de apresentações em bares e pubs.

Homenagem aos presidentes 

Na noite festiva, uma justa homenagem foi prestada aos profissionais que ocuparam a presidência da entidade, presentes no Jantar Dançante

Confira os homenageados 

Fred Ralf Otte (1974/1975)

Orlando Gomes (1976/1977)

Guido Otte (1984/1985)

Valdir Damião Maffezzolli (1994/1995)

Maurício Carvalho Laus (2012/2014)

Silvio Cesar Justi (2015/2017)

Dirigentes do Confea e CREA-SC presentes 

A importância da AEAMVI no cenário nacional foi consolidada no Jantar Dançante, com as participações do presidente da Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), engenheiro civil Carlos Nakazima, representando o presidente do Confea, engenheiro civil Joel Krüger; e do presidente do CREA-SC, engenheiro agrônomo Ari Neumman.

Na mensagem enviada ao seu representante em Santa Catarina, o presidente do Confea, lembrou que a data de criação da AEAMVI é a mesma quando, 20 anos antes, o Sistema Confea/Crea fora estabelecido: 11 de dezembro.

Para o presidente do Confea, o Brasil necessita das entidades de classe do Sistema. “Por fim, lembrou medidas de valorização das entidades, tomadas ao longo de seu primeiro ano de mandato à frente do Confea.

 

Giovani Vitória | Jornalista | Assessoria de Comunicação da AEAMVI

Fotos: Giovani Vitória e Lênio Jeremias

Relacionados