Em Assembleia Geral Ordinária, os Associados da AEAMVI aprovaram por unanimidade a prestação de contas da entidade no exercício de 2016. A AGO foi realizada na noite da última terça-feira, dia 28, no auditório do CREA-SC, na rua Timbó, em Blumenau, cumprindo as determinações do Artigo 43º do seu estatuto.
O engenheiro civil Silvio César Justi, presidente da AEAMVI (Triênio 2015-17) assinalou que apesar a entidade não ter recebido recursos do CREA no período, referente aos convênios firmados, o fluxo de caixa da entidade está permitindo a manutenção das principais atividades da entidade.
Somente no Convênio CREA/AEAMVI, prevendo o repasse de 14% das ARTs assinadas em nome da Associação, R$ 225 mil não entraram no caixa da Associação nesse período. Também estavam previstos repasses de convênios para manutenção do Programa de Educação Continuada (PEC) e do Informativo Mutirão.
Esses valores seriam investidos no pagamento da manutenção da AEAMVI, em cursos, publicações oficiais, seminários e eventos.
Comunicação da AEAMVI