Noite de homenagens e muita confraternização no Jantar Dançante

 

Clique aqui para ver as fotos do evento: http://aeamvi.com.br/gallery/noite-de-homenagens-e-muita-confraternizacao-no-jantar-dancante/

p1480295A área principal da Rivage foi palco da edição 2016 do Jantar Dançante da AEAMVI. Uma noite de confraternização e homenagens, reunindo cerca de 300 pessoas, entre profissionais de engenharia, familiares, fornecedores e colaboradores. Após o jantar, preparado com esmero pela equipe da Associação da Malwee, a pista de dança foi comandada pela Banda Malibu de Blumenau, com um repertório eclético.

A festa começou com homenagens, quando a AEAMVI agraciou cinco profissionais que se destacaram em 2016, na emissão de ARTs, inserindo a Associação de Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí como entidade beneficiada. O presidente Silvio César Justi comandou a solenidade.

Autoridades de entidades estaduais da engenharia prestigiaram a noite comemorativa ao Dia do Engenheiro, numa festa que já se tornou tradição no calendário. O presidente Silvio César Justi foi o anfitrião, ao lado de toda diretoria da AEAMVI, do presidente do Sindicato dos Engenheiros, Fábio Ritzmann (engenheiro civil); do engenheiro agrônomo Luiz Carlos Coelho, diretor geral da Mútua; do engenheiro mecânico Júlio César Bertoldo, diretor administrativo da Mútua; e do engenheiro civil José Jacques Zeitoune, diretor regional do CREA-SC.

Os agraciados com Troféu da AEAMVI

– Siegrid Ane Creutzber (Engenheira Civil)

– Sandro Luiz Kuhn (Engenheiro Eletricista)

– Roque Raul Andreghetoni (Engenheiro Civil)

– Marcel Vinicius Tontini (Engenheiro Eletricista)

– André Muller (Engenheiro Mecânico)

 

Comunicação da AEAMVI | Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação

Relacionados