Dia 06 de agosto tem da Engretrix e QHi-Group sobre segurança e monitoramento de painéis elétricos

Anote aí na sua agenda: no dia 06 de agosto a AEAMVI promove seu encontro festivo mensal com associados. E desta vez a palestra será sobre segurança e monitoramento de painéis elétricos, equipamentos e áreas de risco, com uso de tecnologia infravermelho. A condução será dos técnicos da empresa Engetrix, em parceria com o Grupo QHI da Inglaterra. Na oportunidade, irão mostrar as vantagens desse sistema de proteção, prevenção e suas possíveis aplicações.

O encontro inicia ás 19 horas, no auditório da Inspetoria do CREA-SC¸ na rua Timbó, número 94,  em Blumenau. Mas atenção: As vagas são limitadas e para participar será necessário confirmar presença pelo e-mail aeamvi@aeamvi.com.br ou pelo WhatsApp, enviando mensagem com seu nome para 99957.9975.

A Engetrix

É uma empresa especializada em projetos para o setor de energia. Além de fornecer apoio em importações e exportações para fabricantes de transformadores, contam com uma vasta experiência e pesquisas com um grande número de informações técnicas aplicáveis em desenvolvimento, projetos de transformadores e subestações, sendo estas fixas e/ou móveis.

A Engetrix trabalha com experiência, expertise e capacitação de seus colaboradores. Fatores que possibilitam garantia de excelência nos serviços. Contando com um quadro de profissionais especialistas em seguimentos de engenharia mecânica, elétrica e de telecomunicação, atende companhias de energia elétrica, segmentos industriais e comerciais.

O Grupo QHi

Fundada em 1988, a QHi-Group é uma empresa internacional em rápida expansão. Fornece produtos e soluções baseadas em tecnologia inovadoras e de melhor qualidade para várias organizações blue chip, em diversos setores.

Com operações nos EUA, Reino Unido, Europam entre outros continientes, a QHi-Group é uma fornecedora global de monitoramento térmico e de energia, fornecendo soluções de protocolo aberto e prontas para o futuro que incorporam valor, confiabilidade, inovação e escalabilidade.

A Festiva de agosto também conta com o apoio do CredCrea, CREA-SC, CREA JR-SC, Sistema Mutua e Via Ápia Eventos, empresa organizadora da Fenahabit.

 

Assessoria de Comunicação da AEAMVI | Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação

Relacionados